Uma experiência. Uma ferramenta de utilidade pública. Um mecanismo de construção de redes. Esse experimento pretende montar uma rede de referências a partir de pontos de vista individuais. Conte-nos onde você viu o nosso sticker e como você chegou até ali. Não importa se por meio de palavras, fotos, vídeo ou sons. Nós queremos saber como você chegou lá!!

24 de outubro de 2008

Porta de banheiro no terceiro andar da belas artes



Os outros dois estavam ocupados...
Por: Maria Tereza Novo Dias

Um comentário:

C disse...

nossa que legal... eu vi o sticker, mas não sabia que tinha que fotografá-lo. eu vi ontem e hoje quando fui pra fazer a prova de habilidades de artes visuais... eu fiz prova no atelier 1, e quando fui ao banheiro me deparei com o "como você chaga até aqui?" fiquei curiosa mas nem dei muita bola
no segundo dia gravei na memória e assim que pudi anotei... a idéia é muito bacana e vou tentar espalhar pela minha região: leste de minas (vale do aço - ipatinga, fabriciano, timoteo, dentre outras).
se tiver a oportunidade fotografarei o sticker!
au revoir